sábado, 9 de novembro de 2013

Posto fotos da cidade de Cassia, Itália, o santuário fica no monte de 625 metros de altura para subir é preciso pegar elevadores.



Um comentário:

  1. Um pastor observava as pessoas que vinham a igreja para orar. Entrou um velho que se ajoelhou, levantando-se, foi embora. Sempre ao meio-dia, a cena se repetia.
    Curioso, o pastor perguntou- lhe o que fazia ali. O homem se chamava Jim e trabalhava numa fábrica em outro bairro. Almoçava e reservava o tempo restante para orar. Ficava pouco porque a fábrica era longe. Orava sempre assim:

    - Vim aqui, Senhor, lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos e o Senhor mim livrou dos meus pecados. Não sei orar direito, mas penso em você todos os dias. Assim, hoje estou só observando. O pastor disse que viesse sempre que desejasse.

    Tempos depois, o pastor, notando a ausência dele, procurou-o e descobriu que ele estava enfermo.
    A ENFERMEIRA- CHEFE NÃO ENTENDIA COMO ALGUÉM TÃO SIMPÁTICO NÃO RECEBIA, FLORES, TELEFONEMAS, VISITAS DE PARENTES… NADA!
    Quando o pastor aproximou-se de sua cama, Jim ouviu a enfermeira dizer:

    Ninguém veio mostrar que se importa com ele.
    Ele não deve ter com quem contar!

    O velho virou- se para o pastor e disse:

    - Ela está enganada! Desde que estou aqui, sempre ao meio-dia, ELE VEM! Um querido amigo meu que segura minha mão e diz: - Eu vim para lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias. Agora sou eu quem o está observando… e cuidando! Jesus é sempre o melhor amigo.
    Pra vcs PAZ E BEM!!

    ResponderExcluir