terça-feira, 5 de agosto de 2014

Homenagem ao dia do sacerdote.

Foi Deus quem lhe deu a graça de ser quem o senhor é!
Deixar tudo para se entregar a serviço de Deus, é a mais bela resposta de amor, que alguém pode da ao amor daquele que morreu por nós, o sacerdote maior: Nosso Senhor Jesus Cristo. Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por ELE(Jesus Cristo), como e onde Ele quiser, o senhor Padre, se faz o próprio Cristo que entregou a sua vida por amor ao que é do Pai!
Somente quem se esvazia de si mesmo numa entrega total a Deus, é capaz de realizar tantos feitos, como celebrar a Eucaristia, pregar o evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai sabe fazer.
Por isso, hoje é um dia muito especial. Dia de rezarmos por alguém que se faz presente em nossas vidas. Um amigo singular designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Frei, obrigado por permitir-se ser instrumento de paz de amor de caridade e fé. Em nossas preces pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança, para ser sempre em nossas vidas fonte de luz e paz. Que a presença de Jesus Cristo em sua vida, seja a sua maior recompensa.
                 PARABÉNS!
Capela São João Operário Tramandaí

                                                                                                               Neusa Campos Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário