terça-feira, 26 de maio de 2020

Nossa Senhora de Caravaggio


Cartaz 2020 - versão 2 (2)
A fé, a religião e a esperança são importantes aliados para que a sensação de medo e solidão não se fortaleça diante da pandemia do Covid-19. Mais do que nunca, é preciso refletir e rezar para que a vida de todos nós mantenha-se em prioridade e segurança! 

"O dom da vida é o que de mais precioso e importante nós temos. Nos basta entender a gravidade do que está acontecendo no mundo, respeitar as orientações dos órgãos mundiais de saúde e rezar para que a Mãe de Caravaggio interceda por todos. É preciso dar sentido a vida".  Padre Gilnei Fronza

Oração de Caravaggio

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,
que jamais se tem ouvido que deixásseis
de socorrer e consolar a quem vos invocou,
implorando a vossa proteção e assistência;
assim pois, animado com igual confiança,
como a Mãe amantíssima, ó Virgem das Virgens,
a Vós recorro, de Vós me valho,
gemendo sob o peso de meus pecados,
humildemente, me prostro a vossos pés.
Não rejeiteis as minhas súplicas,
ó Virgem de Caravaggio,
mas dignai-vos de as ouvir propícia
e de me alcançar a graça que Vos peço.
Amém.
* * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário