quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Oração do Trabalho.

Oremos para ter um bom dia de trabalho assim:

Ó Deus, Criador dos céus e da terra! Sábio e Sublime Arquiteto do Universo!
Venho aqui clamar a Ti, pelo meu trabalho! Estou começando o dia de trabalho e quero que ele esteja debaixo da tua benção! Dai-me sabedoria, Deus, faça com que eu tenha um ótimo dia de trabalho, que dê tudo certo, que eu consiga terminar todos os meus serviços corretamente e com tranquilidade! Como diz em em Deuteronômio 28: “Abençoa a minha entrada e a minha saída”, quando eu entrar, quero tua benção e quando eu sair também! Me livra de toda a inveja,  mau olhado, cuida dos meus caminhos e  que todo mal vá embora agora! Em nome de Jesus Cristo que dê tudo certo! Amém e Graças a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário