domingo, 15 de setembro de 2013

Oração da Alegria!

Oração Ensinada por Nossa Senhora da Alegria!!

Durante uma aparição, a Mãe abençoada ensinou a Annie uma oração pediu que ela ensinasse a todos os povos. Nossa Senhora recomendou que Annie rezasse essa oração pelo menos 3 vezes ao dia para proteger-se contra satanás e contra os maus espíritos e para honrar e glorificar a Santíssima Trindade:

1. Ao acordar, antes de se levantar, de modo que todo pensamento, palavra e ação sejam consagrados a Jesus.
2. Ao meio-dia, para lembrar-se de conservar a vida em Jesus.

3. Antes de dormir, para que seu subconsciente seja protegido da influência do mal durante o sono.

A oração é acompanhada por sinais-da-cruz que são tão importantes quanto as palavras, porque estaremos nos selando no precioso Sangue de Jesus e nos marcando com o sinal da vitória de Jesus sobre o pecado e morte.
  A oração:

Sagrado Coração de Jesus, eu Te consagro minha mente (+ na testa), minhas palavras (+ nos lábios), meu corpo (+no meio do peito), meu coração (+ abaixo do ombro esquerdo) e minha alma (+cabaixo do ombro direito), a fim de que a Tua vontade se realize hoje através de mim. Amém.


(Livro Caminhando na Luz de Pe. Robert DeGrandis, S.S.J.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário