terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem do dia


24/11 Poema oração


No início deste dia,
faça do seguinte poema uma oração:
“Que eu nunca peça para ficar livre dos perigos,
e sim tenha coragem para enfrentá-los.
Que eu nunca mendigue a paz
para a minha dor, e sim coração forte para dominá-la.
Que eu não procure aliados
na batalha da vida, e sim minha força.
Que eu não anseie medrosamente pela salvação,
e sim tenha esperança e paciência
para conquistar minha liberdade.
Senhor, concede-me a graça
de não ser tão covarde para sentir
a tua misericórdia apenas em meu triunfo.
Permite-me encontrar o aperto de tua mão
dentro do meu fracasso”(Tagore).

Meditação
Todos os dias, peça que o Senhor
lhe conceda o dom da fortaleza,
para não esmorecer nas dificuldades.

Confirmação
“Senhor, meu rochedo,
minha fortaleza, meu libertador;
meu Deus, minha rocha,
na qual me refugio; meu escudo e baluarte,
minha poderosa salvação”(Sl 18[17],3).

 Rosemary de Ross
Retirado do livro: 'Uma mensagem por dia, o ano todo', Paulinas Editora.
http://www.paulinas.org.br/diafeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário