terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Obrigado por tudo de belo!

29/12 Prece de uma criança pela paz

Senhor! Obrigado por tudo de belo
que você criou em nosso planeta.
Em minha prece, também quero fazer
um pedido muito especial: a paz!

Fico triste quando vejo guerras, destruição
e tanta gente inocente morrendo.
Por que tanta violência e falta de amor?
Por que crianças iguais a mim sofrem, passam fome,
não podem ir à escola nem brincar livremente?

Meu sonho é ver o mundo em paz.
Por isso, ilumine a mente dos governantes
e o coração de todas as pessoas do mundo.
Para mim, paz é justiça, amor, respeito, igualdade,
é ter alegria, esperança, serenidade.

Eu te ofereço os sonhos de hoje, e que amanhã
seja um dia cheio de paz no mundo todo. Amém.

 Luizinho Bastos
Retirado do livro: 'Mensagens para o ano todo, vol.3', Paulinas Editora.
http://www.paulinas.org.br/diafeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário